sábado, 9 de abril de 2011

Clipe de Jennifer Lopez é Gravado em Reserva Ambiental Mexicana

Além da pirâmide de Chichen Itzá, cantora gravou em praia que se dedica a proteção das tartarugas marinhas

Na música "I’m Into You" um casal apaixonado conversa sobre a relação. Ele diz que é o cara da lua que mora na praia e esta caídão por sua amada. A moça diz que ele a deixou enfeitiçada e que tudo mudou quando o conheceu.

Para gravar o videoclipe do segundo single de seu novo disco, Love,  J.Lo escolheu um local paradisíaco. Além das cenas rodadas na pirâmide de Chichen Itzá,  o clipe mostrará ainda a  incomparável  natureza da Riviera Maya.

Na semana passada, Jennifer Lopez passou dois dias na praias de Akumal, mais precisamente nas reservas ambientais de X'cacel y X'cacelito, que é aos moldes do Projeto Tamar, desenvolve um importante trabalho de proteção e preservação das tartarugas marinhas.

O clipe contou com participação do ator e modelo William Levy, galã conhecido por seu trabalho em telenovelas de sucesso no País e cotado pela revista People em espanhol como um dos 50 'Más Belos'.

Jennifer López ficou hospedada no Las Villas Akumal, um dos mais descolados hotel butique da região,localizado a 40 quilômetros de Playa del Carmen.

Deixe seu comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More